sábado, 30 de setembro de 2017

Saulo Correia vence Copa Unit de Tênis de Mesa

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe realizou mais uma edição da Copa Unit de Tênis de Mesa. Sempre organizada na praça de alimentação do campos Farolândia em Aracaju, a Copa serve como grande vitrine demostrativa do tênis de mesa para os acadêmicos da instituição.

"A Federação trabalha com 3 linhas de eventos: escolar, alto rendimento e massificação. A copa Unit, como outras copas que estamos realizando, está dentro do nosso plano de massificação do tênis de mesa sergipano. Um evento realizado em pleno mini-shopping lotado da Universidade Tiradentes é uma grande divulgação para o tênis de mesa. Já vieram mais de 10 pessoas buscar informações sobre nosso esporte, garantia de que o evento conquistou o objetivo principal." Guido Borges Presidente da FTM-SE


Saulo Correia vence mais uma Copa Unit

As copas valem cerca de 10% da pontuação de uma etapa do campeonato sergipano, porém, apesar do valor baixo em pontuação, para quem está na disputa do título, pode ser decisivo no final do ano. Além de valer ponto para o ranking sergipano, a Copa Unit teve uma premiação extra em dinheiro de R$200,00. Saulo Correia foi o campeão da série A, vencendo João Paulo da ASTM na final. Com o bronze ficaram Carlos Taji da APCEF e Luis Xavier do CEPE.


Luiz Mendes vence a série B

Pela série B, o atleta do Colégio CCPA, Luiz Mendes foi o campeão, superando na final Lázaro Carvalho do Arquidiocesano. Caio Almeida da ASTM ficou em 3º lugar.

Itamar Filho vence a Série C

Pela série C, o título ficou para Itamar Filho (ASTM) que superou Gabriel Attie do Arquidiocesano na final. Com o bronze ficaram Vitória Castro do Master e João Manoel do Salesiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário