domingo, 17 de setembro de 2017

Henrique Narita finaliza preparação para Copa Nordeste de Tênis de Mesa em Aracaju


O atleta de São José dos Campos-SP, Henrique Narita, 24 anos, que já atuou diversas vezes pela seleção brasileira de tênis de mesa, escolheu Aracaju para finalizar a sua preparação visando a Copa Nordeste de Maceió.


Henrique Narita atuando pelo Brasil

Considerado o melhor jogador defensivo da América Latida, Natira chegou a Aracaju na última sexta-feira, dia 15 de setembro, onde vem ministrando um workshop com atletas iniciantes ao alto rendimento, passando conhecimento e experiência muito valiosa para os atletas sergipanos.


Nível técnico dos mesatenistas sergipanos chamam atenção

Dessa vez Narita não veio a Aracaju apenas para dividir conhecimento. Unindo o útil ao agradável, o mesatenista escolheu a Academia Sergipana de Tênis de Mesa para finalizar a sua preparação para a Copa Nordeste de Tênis de Mesa, e o parceiro de treino será o nosso atual número 1 do estado, Saulo Correia, que também participará da Copa Nordeste e também está em fase final de preparação para competição.

"As véspera de uma competição importante, treinar com um atleta top 5 do Brasil e de seleção brasileira é fundamental para elevar meu nível. Estou mais confiante ainda na minha preparação agora e me sinto honrado em treinar com ele" Saulo Correia


Estrutura da ASTM é destaque para clubes no Brasil

Com piso taraflex, mesas internacionais, suporte e estrutura de altíssimo padrão para desenvolvimento do tênis de mesa, fez com que a Academia Sergipana de Tênis de Mesa, fosse escolhida pela CBTM, como Centro de Treinamento Regional (Nordeste) de Tênis de Mesa, que foi outro fato decisivo para um atleta de seleção como Henrique Narita escolher finalizar sua preparação em Aracaju.

"Acredito que a estrutura da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM) seja uma das melhores do Brasil. O piso e mesas importados, boa quantidade de bolas, iluminação e ar condicionado que deixa a gente na temperatura ideal para jogar tênis de mesa. Não tenho dúvida que escolhi o melhor local e junto com Saulo farei um excelente preparação para a Copa Nordeste de Maceió." Henrique Narita

Nenhum comentário:

Postar um comentário