terça-feira, 13 de junho de 2017

Copa Nordeste de Tênis de Mesa é neste fim de semana em Aracaju


Neste sábado, a Federação de Tênis de Mesa de Sergipe irá sediar a Copa Nordeste de Tênis de Mesa. Irão participar atletas nos estados de Sergipe, Bahia, São Paulo, Distrito Federal, Alagoas e Pernambuco. A Copa Nordeste contou com os patrocínios da Prefeitura de Aracaju através da SEJESP, do Governo de Sergipe através da SEEL, da Fecomércio Sergipe, Colégios Arquidiocesano, Colégio Salesiano, KEV Sport, Bananinha Bordados e Fábio Dória reabilitação esportiva.

Será no ginásio do colégio Salesiano neste sábado

A competição será realizada no sábado, dia 17 de junho, nos turnos da manhã, tarde e noite. Além de valer pontos para o ranking nacional, também terá uma premiação extra em dinheiro no valor de R$1000,00, premiando o clube visitante (não vale de Sergipe) melhor posicionado no troféu eficiência.


Os destaques de Sergipe e que também despontam favoritos ao título da categoria principal (Rating A), são os atletas Marcus Nascimento, Saulo Correia e Danylo Antonio da ASTM. As finais do rating A e dos outros ratings estão programadas para acontecer as 14 horas do sábado. Os rankings iniciam as 15 horas, com horário previsto de término as 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário