segunda-feira, 8 de maio de 2017

Saulo Correia vence mais uma etapa e segue tranquilo na liderança do Sergipano de Tênis de Mesa

Mais um fim de semana de trabalho da Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) que organizou a III Etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa. O campeonato tem como patrocínio o Governo de Sergipe, Prefeitura de Aracaju, KEV Sports, Bananinha Bordados, Fisioterapia e Pilates Fábio Dórea e dos Colégios Salesiano e Arquidiocesano.
Saulo Correia vence Serie A e se afasta mais ainda dos concorrentes
Saulo Correia (ASTM) está no auge. Venceu mais uma etapa e desta vez a final não foi contra Danylo Antonio (ASTM), foi contra outro atleta da ASTM, o bicampeão sergipano Marcus Nascimento. Danylo foi derrotado por Pedro Diniz do CEPE (medalha de bronze) ainda nas quartas de final, melhor para Saulo que agora lidera completamente afastado e tranquilo sobre os concorrentes. Além de Pedro Diniz, Guido Borges também conquistou a medalha de bronze e completou o pódio.
Raphael Bomfim conquista a Série B para ASTM
Já pela Série B, o campeão foi Raphael Bomfim (ASTM), que superou João Valença da ASTM na final. Com a medalha de bronze ficaram o jovem atleta Luciano Barbosa do Master e Carlos Taji da APCEF.
Serie C foi para o Banese, vitória de Ebert Figueirôa
Depois de muita insistência na série C, o ouro finalmente veio para Ebert Figueirôa do Banese. Ebert venceu Vinicius Macedo da ASTM na final. Mário Marinho (Wizard Atalaia) e Gabriel Fontes da ASTM ficaram em terceiro lugar.
Luis Gustavo (ASTM) venceu a Série D
Pelo D, Luis Gustavo (ASTM) conquista o ouro, Danilo Yan (Arqui) ficou com a medalha de prata, já com o bronze ficaram Itamar Filho e Iran Pedro, ambos da ASTM.
Esta empresa apoia o Tênis de Mesa Sergipano
Os campeões das Séries A, B, C, D ganharão uma camisa KEV Sports de treinamento de Tênis de Mesa
Gustavo Franco garantiu o título da E para o CCPA
Pela Série E, vitória de Gustavo Franco do Colégio CCPA. Gustavo superou Raimundo Araújo da ASTM na final. Com o bronze ficaram Albano Franco e Dean Gustavo, ambos da ASTM.
Agradecemos ao Fisioterapeuta Fábio Dórea pelo trabalho de Prevenção de Lesões com os mesatenistas

Aquecimento/Alongamento antes das competições é a melhor forma de prevenir lesões
João Manoel do Salesiano vence novamente o Pré-mirim
Pela categoria Pré-mirim, João Manoel do Colégio Salesiano foi o campeão, superando novamente Gabriel Fontes da ASTM na final. Gustavo Franco do CCPA e Paulo Passos da ASTM ficaram com o bronze.
Lucas Araújo vence mais um mirim para AATM
Na categoria Mirim, outra vitória de Lucas Araújo da AATM e desta vez sobre Caio Almeida da ASTM que ficou com a prata. A medalha de bronze foi para Luciano Barbosa do Colégio Master.
Iran Pedro (ASTM) surpreende e vence a categoria Infantil
Iran Pedro da ASTM venceu a categoria Infantil. Com a prata ficou Cesai Marinho do Wizard Atalaia e o bronze foi para Luiz Mendes da ASTM.
Thiago Rouver vence a categoria Juvenil para o Arquidiocesano
Já no juvenil, o ouro ficou para Thiago Rouver do Arqui,que venceu Raphael Bomfim da ASTM na final. Já com a medalha de bronze ficaram Itamar Filho da ASTM e Lyan do Colégio Atlântico.
Renan Lima do Colégio Atheneu conquistou o Juventude
Na categoria Juventude, Renan Lima do colégio Atheneu foi o campeão, Marcos Porto do Arquidiocesano ficou em segundo lugar e Luciano Diniz do Arquidiocesano ficou em terceiro.
Danylo Antonio (ASTM) conquista a categoria Absoluto
Pelo Absoluto Danylo Antonio (ASTM) foi o campeão, superando Saulo Correia também da ASTM na final. Marcus Nascimento (ASTM) e Yezous Araújo (AABB Itabaiana) ficaram com o bronze.
Pedro Diniz (CEPE) conquista mais uma vez do Senior
Pelo Senior, outra vitória de Pedro Diniz  (CEPE) e novamente sobre Guido Borges (ASTM). Com a medalha de bronze ficaram Diego Aragão (AATM).
Luis Xavier do CEPE vence mais um Veterano
Na categoria Veterano, vitória de Luis Xavier (CEPE) que superou Silvio Renato na final. Carlos Taji da APCEF e Marcos Monteiro da ASTM ficaram na terceira colocação.
Victória Bispo da AATM conquistou o Feminino
Por fim, pelo Feminino, a campeã foi Victória Bispo (AATM) superando Anne Beatriz do Colégio Arquidiocesano na final. O bronze foi dividido entre Jessica Mota da ASTM e Vitória Castro do Master.

VEM AI O MAIOR EVENTO DE TÊNIS DE MESA DO NORDESTE

PELA VALORIZAÇÃO DO TÊNIS DE MESA NORDESTINO
SEMANA QUE VEM ABRE AS INSCRIÇÕES
VALENDO PONTOS PARA O RANKING NACIONAL CBTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário