terça-feira, 27 de setembro de 2016

Sergipanos conquistam 3 medalhas nos Jogos Escolares da Juventude

Na última semana, de 19 a 24 de setembro, ocorreu em João Pessoa, capital paraibana, os Jogos Escolares da Juventude, a maior competição brasileira em âmbito escolar. A equipe foi formada por João Paulo do Colégio Amadeus, Anne Beatriz do Colégio Arquidiocesano, Lucas Araújo do Colégio Salesiano, Vitória Castro do Colégio Master e pelo Técnico Murilo Souza, professor nos colégio CCPA, Master e Arquidiocesano.

Lucas Araújo (Salesiano) e João Paulo (Amadeus) conquistaram a prata na equipe Masculina

A forte equipe sergipana, formada por João Paulo do Colégio Amadeus e Lucas Araújo do Colégio Salesiano, conquistaram a medalha de prata na equipe masculina.

"Agradeço esse desempenho aos meus técnicos Talysson Araújo e Diego Aragão da AATM" disse Lucas após vitória.

Anne Beatriz do Arquidiocesano e João Paulo do Amadeus conquistaram o bronze na dupla mista

Já pela dupla mista, a dupla formada pelos atletas João Paulo e Anne Beatriz, Amadeus e Arquidiocesano respectivamente, conquistaram a duríssima medalha de bronze.

"Me sinto honrado com essa medalha. Foram atletas que iniciei no tênis de mesa e hoje estão brilhando em âmbito nacional" Murilo Souza técnico da equipe.

João Paulo (Amadeus) e Lucas Araújo (Salesiano) bronze na dupla masculina

Novamente João Paulo e Lucas Araújo deram orgulho. Desta vez foi na dupla masculina, com a medalha de bronze.

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe parabeniza todos os atletas, pais e técnicos pelo incentivo  e dedicação ao tênis de mesa escolar. Parabeniza também aos coordenadores de esporte e aos colégios que investem neste esporte tão importante na formação educacional dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário