segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Saulo Correia vence a IV Etapa e agora lidera o Sergipano de Tênis de Mesa


Neste último fim de semana, a Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE), realizou a IV etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa 2016. A etapa teve apoio do Governo de Sergipe, do Restaurante Republica dos Camarões, Restaurante o Dragão, Bananinha Bordados, KEV Sports, Fisioterapia Fábio Dorea e Colégio Arquidiocesano.

Saulo Correia venceu o rating A e assume a liderança

Pelo rating A, principal categoria do Sergipano, o campeão foi Saulo Correia da ASTM. Saulo comemorou muito o título e de quebra viu seu grande concorrente Danylo Antonio (ASTM) ser derrotado na semi-final por Marcus Nascimento. Saulo superou Raphael Bomfim na semi-final, outra grande revelação do tênis de mesa sergipano.

Pódio do ranting A

"Campeão da categoria Absoluto e do Rating A. Com esses resultados assumo a 1 colocação do RANKING SERGIPANO!! Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, agradecer aos meus patrocinadores GM Engenharia, ASTM, Academia Godolphim FIT e Academia Mario Ribeiro". Saulo Correia."

Marcos Monteiro da ASTM foi o campeão do Rating B

Marcos Monteiro foi o campeão do Rating B, superando João Valença também da ASTM na final. Com a medalha de bronze ficaram Yezous Araújo da AABB-Itabaiana e Vinicius Gois de Tobias Barreto.

APOIA O TÊNIS DE MESA SERGIPANO

Os Campeões dos Ratings A e B, receberam uma cortesia com direito a um acompanhante para almoço ou jantar no Restaurante O Dragão

Riclaudio Junior (Umbaúba) conquistou o título do Rating C

O mesatenista de Umbaúba, Riclaudio Junior foi o campeão do Rating C, superando na final Gabriel Attie do Colégio Arquidiocesano. Completaram o pódio Caio Almeida da ASTM e Talysson Araújo da AATM.

Luciano Barbosa do Master venceu o rating D

O atleta da master, Luciano Barbosa, foi o campeão do Rating D. Luciano venceu na final Nicolas Chagas da ASTM. Na terceira colocação ficaram Jorge Felipe da ASTM e Thiago Oliveira de Umbaúba.

APOIA O TÊNIS DE MESA SERGIPANO
Os Campeões dos Ratings C e D, receberam uma cortesia com direito a um acompanhante para almoço ou jantar no Restaurante República dos Camarões.

Daniel Artur conquistou o Rating E para ASTM

Já pelo rating E, título para Daniel Artur da ASTM. Kauã Conceição de Umbaúba ficou com a medalha de prata, Felipe Monteiro e Marcos Azevedo da ASTM ficaram com o bronze.


APOIA O TÊNIS DE MESA SERGIPANO

O novo parceiro da FTM-SE já atuou no campeonato de clubes. A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe agradece ao profissionalismo do Fisioterapeuta Fábio Dória pelo trabalho de prevenção e tratamento de lesões dos mesatenistas sergipanos.

APOIAM O TÊNIS DE MESA SERGIPANO



Antonio Viana vence o Mirim para ASTM

Na seu retorno ao tênis de mesa, Antonio Viana venceu o Mirim. Breno Dantas da ASTM conquistou a prata. Já com o bronze ficaram Matheus Moura da ASTM e Lucas Araújo da AATM.

Mateus Gois também retornou vencendo para o CT Tobias Barreto

O atleta Mateus Gois já retornou vitorioso. Após 1 ano parada conquistou o título da categoria infantil, superando João Paulo da ASTM na final. Com o bronze ficaram Antonio Humberto do Colégio Arquidiocesano e Cesai Marinho do Wizard Atalaia.

Thiago Rouver (ASTM) conquistou a categoria Juvenil

Pelo juvenil, título para Thiago Rouver da ASTM, que superou seu companheiro de clube, Raphael Bomfim na final. Os também companheiros de clube, Riclaudio Junior e Marklendson César, levaram o bronze para Umbaúba.

Saulo Correia (ASTM) garante também o Absoluto

Já no ranking Absoluto, título para Saulo Correia, que venceu Danylo Antonio também da ASTM na final. André Barreto da ASTM e Yezous Araújo da AABB-Itabaiana ficaram com o bronze.

Pedro Diniz renova o título do Senior para o CEPE

Em mais um Senior sem surpresas, Pedro Diniz do CEPE garantiu o título novamente sobre Murilo Souza da ASTM. Diego Aragão da AATM ficou com o bronze.

CEPE faz dobradinha no veterano, com Silvio Renato e Carlos Cavalcanti

Já na categoria Veterano, Silvio Renato foi o campeão e Carlos Cavalcanti ficou com a prata. Marcos Monteiro e Charlton Almeida, ambos da ASTM ficaram com o bronze.

Victoria Castro do Master vence o Feminino

Já na categoria Feminina, Vitória Castro do Master foi a campeã e Anne Beatriz do Arquidiocesano foi a vice-campeã. Com o bronze ficaram Victória Bispo da AATM e Jessica Mota da ASTM.

O tênis de mesa não para. Neste próximo fim de semana teremos o maior evento de tênis de mesa do interior do estado, a Copa Tobias Barreto de Tênis de Mesa. Inscrições seguem até quinta-feira desta semana na ASTM, seguindo os seguintes critérios:
Rating A: Acima de 24º do ranking Sergipano
Rating B: 25º até a ultima colocação
Rating C: Exclusivo para Tobias Barreto
(atletas poderão jogar uma categoria acima também).

Nenhum comentário:

Postar um comentário