segunda-feira, 6 de junho de 2016

Danylo Antonio vence e passa a liderar o Sergipano de Tênis de Mesa

Neste último fim de semana, a Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE), realizou a III etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa 2016. A terceira, de seis etapas no total, contou com cerca de 50 atletas, disputando 5 categorias no "rating" e 7 categorias no "ranking". A etapa teve apoio do Governo de Sergipe, do Restaurante Republica dos Camarões, Restaurante o Dragão, Bananinha Bordados, KEV Sports e Colégio Arquidiocesano.

Danylo Antonio vence Rating A e passa a liderar o Sergipano

Pelo rating A, principal categoria do Sergipano, o campeão foi Danylo Antonio da ASTM. Danylo superou Saulo Correia também da ASTM na final por 3 sets a 0. Ficaram na 3ª colocação Thiago Rouver da ASTM e Luis Xavier do CEPE.

"Campeão da categoria Absoluto e do Rating A, na 3a etapa do Sergipano. Queria agradecer primeiro a Deus, pelas coisas que ele vem me proporcionando. Agradecer também a quem me apoia: SEJESP, RB Turismo, ASTM, Associação Atlética Banese, Açaí Supremo e Academia Paulo Bedeu." Danylo Antonio

Pódio do Rating A

Danylo agora passa a liderar o sergipano, mas com Saulo Correia na cola. O "fantasma" permanece e a grande pergunta retornou a ser feita nas arquibancadas do Colégio Arquidiocesano. Será que Danylo conseguirá sustentar a liderança?? Só o tempo poderá responder.

André Barreto vence o B e garante título para ASTM e jantar romântico 

Com as proximidades do dia dos namorados e afetado diretamente pela crise, o mesatenista André Barreto (ASTM) garantiu, com unhas e dentes não só o título do rating B, mas principalmente o jantar do dia dos namorados no Restaurante o Dragão (cortesia do Rating B),vencendo Matheus Moura da ASTM na final. Na terceira colocação ficaram Diego Aragão (AATM) e Guido Borges da ASTM.

"Tive que me desdobrar para vencer e fui campeão sem perder nenhum set. Inclusive superei Guido Borges na semi-final, o jogo mais difícil, mas precisava garantir o jantar dos dias dos namorados e isso foi minha grande motivação, portanto nada supera a força do meu amor. Te amo Bárbara"

APOIA O TÊNIS DE MESA SERGIPANO

Os Campeões dos Ratings A e B, receberam uma cortesia com direito a um acompanhante para almoço ou jantar no Restaurante O Dragão

Lucas Araújo vence Rating C para AATM

Pelo rating C, o talentoso atleta da AATM, Lucas Araújo foi o campeão, superando na final Edrick José do Arquidicesano. Com o bronze ficaram Breno Dantas da ASTM e Marklendson Santos de Umbauba.

Alex Araújo venceu o rating D e garantiu outro título para AATM

Mais um titulo para AATM, desta vez foi Alex Araújo que faturou o rating D, superando Antonio Humberto do Arquidiocesano na final. Com o bronze ficaram Manasses Santos e Brian Cristop, ambos de Umbaúba.

Os Campeões dos Ratings C e D, receberam uma cortesia com direito a um acompanhante para almoço ou jantar no Restaurante República dos Camarões.

Gabriel Santos venceu o rating E para o CT Costão

O trabalho realizado por Ricardo Resende na rede estadual vem de vento em poupa. Gabriel Santos do CT Costão garantiu o título do Rating E, vencendo Nicolas Chagas da ASTM na final. Com o bronze ficaram João Manoel também do CT Costão e Filipe Chaves do CCPA.

APOIAM O TÊNIS DE MESA SERGIPANO




Na disputa por idade, o ranking, tiveram 8 categorias, da categoria mirim masculino ao veterano e também o feminino.

Lucas Araújo da AATM venceu o Mirim

Pelo mirim, vitória de Lucas Araújo, que superou Matheus Moura da ASTM na final. Com o bronze ficaram Caio Almeida e Breno Dantas, ambos da ASTM.

Guilherme Almico da ASTM faturou o infantil

Guilherme Almico foi o campeão do infantil. Guilherme venceu na final João Paulo da ASTM. Na terceira colocação ficaram Cesai Marinho do Wizard Atalaia e Thiago Oliveira de Umbauba.

Raphael Bomfim da ASTM ficou o título Juvenil

Pelo juvenil, vitória de Raphael Bomfim da ASTM o atleta de Umbaúba, Riclaudio Junior na final. Thiago Rouver da ASTM e Renan Lima do Atheneu ficaram com o bronze.

Danylo Antonio (ASTM) conquistou a categoria Absoluto

Danylo Antonio da ASTM foi o campeão do Absoluto. Danylo venceu seu companheiro Saulo Correia na final. Yezous Araújo da AABB- Itabaiana e Marcus Nascimento da ASTM ficaram com o bronze.

Pedro Diniz do CEPE foi o campeão do Ranking Senior

Pedro Diniz do CEPE venceu novamente o ranking Senior. Murilo Souza da ASTM ficou com a prata e com o bronze ficaram Fábio Gomes do CEPE e Diego Aragão da AATM.

CEPE faz dobradinha no Ranking Veterano com Luis Carlos e Silvio Renato

Pela categoria veterano, Luis Xavier foi o campeão e Silvio Renato o vice-campeão, garantindo dobradinha para o CEPE. Com o bronze ficaram Charlton Almeida e Marcos Monteiro, ambos da ASTM.

Victória Bispo da AATM venceu a categoria Feminino

Já no feminino, o título ficou com Victória Bispo da AATM, já a prata ficou para Anne Beatriz do Arquidiocesano e os bronze para Maria Eduarda do Salesiano e Gabriely Bastos do Ct Costão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário