segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Saulo Correia vence a última etapa e e reconfirma o título

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe realizou a sexta e última etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa individual. A competição foi realizada no colégio Arquidiocesano, no último fim de semana, com apoio do Governo de Sergipe, através da SETESP, dos colégios Arquidiocesano e Salesiano, restaurante Republica dos Camarões, restaurante O Dragão e Butterfly Aracaju.

Saulo Correia vence o rating A e confirma hegemonia 2014/2015

Na categoria máxima do tênis de mesa sergipano, o rating A, Saulo Correia (ASTM) foi o campeão, superando Guilherme Almico (ASTM) na final. Saulo confirma o favoritismos, vencendo 4 etapas das 6 que foram disputadas,  conquistando o título de Campeão Sergipano 2015. Danylo Antonio (ASTM) ficou em terceiro colocado nesta etapa, sendo o Vice-campeão Sergipano de 2015. André Barreto (ASTM), após excelente campanha no rating A, conseguiu chegar ao pódio e ficar com o bronze.

"Mesmo sendo campeão por antecipação, continuei treinando firme para fazer bonito nesta etapa. Quero dedicar a Deus, aos meus pais, a minha esposa, ao meu filho, a ASTM, professor Murilo e a todos que torceram por mim." Saulo Correia-Bicampeão Sergipano.

Guido Borges garante o título do Rating B e retorna ao rating A

Pelo rating B, Guido Borges da ASTM foi o campeão, garantindo assim acesso ao rating A. Guido venceu Vinicius Gois de Tobias Barreto na final. Wendel Roger e Matheus Nery de Tobias Barreto dividiram a terceira colocação.

Yan Diniz de Tobias Barreto vence o Rating C

Já pelo rating C, Yan Diniz (CT Tobias) foi o campeão, vencendo na final Vinicius Matos. Com o bronze ficaram Manasses Santos (Umbaúba) e Marcio Melins (ASTM).

Gustavo Lima conquista o título do Rating D para a ASTM

Gustavo Lima (ASTM) foi o campeão do rating D. Gustavo venceu Alex Alves da AABB- Itabaiana na final. Com o bronze ficaram os estreantes Rafael Oliveira (AABB-Itabaiana) e Davi Brito do Colégio Master.

Victor Gadiel (Ct Tobias) foi o campeão do Rating E

Pelo rating E, vitória de Victor Gabiel na final sobre Tony Costa, ambos de Tobias Barreto. Ficaram na 3ª colocação, Luciano Barbosa do colégio Master e Daires Santana de Tobias Barreto.

APOIAM O TÊNIS DE MESA SERGIPANO







No sábado tiveram as disputas pelo ranking (por idade), foram disputadas 8 categorias, o masculino foi do pré-mirim ao veterano e uma categoria única feminina.

Anne Beatriz (Arqui) vence a categoria feminino

Pelo feminino, Anne Beatriz foi a campeã, garantindo o título da etapa e o título de Campeã Sergipana Feminino 2015. Vitória Bispo ficou com a prata e conquistou a 2ª colocação do ano de 2015 na categoria. Thayná Campos do Costa e Silva e Daires Santana de Tobias Barreto ficaram com o bronze.

Lucas Araújo conquista o título da Categoria Pré-mirim

Na categoria pré-mirim, o atleta Lucas Araújo do Ct Tobias foi o campeão, superando Breno Dantas da ASTM na final. Caio Almeida também da ASTM e Davi Brito do Master ficaram na 3ª colocação da categoria.

Aerton Menezes (ASTM) conquista o título do Mirim

Pelo mirim, Aerton Menezes da ASTM foi o campeão e Matheus Moura também da ASTM ficou com a prata. Já João Paulo (ASTM) e Cesai Marinho (Wizard-Atalaia) ficaram com o bronze.

Guilherme Almico venceu a categoria Infantil

O atleta da ASTM, Guilherme Almico, foi o campeão do ranking Infantil, vencendo Raphael Bomfim (ASTM) na final. Na terceira colocação ficaram Mathias Macedo (ASTM) e João Vieira de Tobias Barreto.

Thiago Rouver (ASTM) conquista o título Juvenil

Na categoria juvenil, vitória de Thiago Rouver. Thiago superou na final Lucas Rodrigues de Tobias Barreto. Completaram o pódio Manasses Santos (Umbaúba) e Matheus Nery (Tobias Barreto).

Saulo Correia vence também a categoria Absoluto

Em fim de semana inspirado, Saulo Correia (ASTM) também garante o título da categoria Absoluto, vencendo seu companheiro de equipe Danylo Antonio na final. Com o bronze ficaram Yezous Araújo (AABB-Itabaiana) e João Valença (ASTM).

Pedro Diniz do CEPE garante o título da categoria Sênior

Pelo Senior, Pedro Diniz (CEPE) foi o campeão, vencendo Murilo Souza da ASTM na final. Com o bronze ficaram Marcio Melins (ASTM) e Diego Aragão (ASTM).

Silvio Renato do CEPE vence novamente o veterano

O atleta do CEPE, Silvio Renato foi o campeão do veterano, após vencer Carlos Ávila de Umbaúba na final. Mário Marinho (Wizard Atalaia) e Charlton Almeida (ASTM) ficaram com o bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário