domingo, 12 de julho de 2015

Copa AABB foi realizada com Sucesso

Com estrutura e organização da FTM-SE em parceria com a AABB-Aracaju, foi realizado ontem, dia 11 de julho, a I Copa AABB de Tênis de Mesa, realizada no salão de festas do clube.


Mesatenistas compareceram em peso

Roslam Coordenador Esportivo AABB, Guido Borges e Murilo Souza

Participaram da competição cerca de 50 atletas, que disputaram 3 ratings: A,B,C. As copas, são etapas extras do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa, onde o intuito principal é difundir o esporte e como fator motivador, vale ponto extra para o Rating sergipano.

Saulo Correia vence o Rating A

No Rating A, o campeão foi Saulo Correia da ASTM, que superou seu companheiro Marcus Nascimento na final. Com o bronze ficaram Danylo Antonio (ASTM) e Pedro Diniz do CEPE.

Rodrigo Cardoso deu um show no rating B

No Rating B, vitória de Rodrigo Cardoso (ASTM). A Prata ficou para Marcos Monteiro (ASTM) e os bronzes para Yezous Araújo (AABB) e Marcos Porto (ARQUI).

Edrick José foi o campeão do rating C

Já pelo Rating C o campeão foi Edrick José do Colégio Arquidiocesano, que venceu na final Diego Aragão da ASTM. Completaram o pódio Breno Fonseca e Alex Araújo.

CONFRATERNIZAÇÃO APÓS COPA AABB

Ao fim da competição tivemos um momento de confraternização. Um churrasco realizado por Seu César e amigos do tênis de mesa. Agradecemos a presença de todos, seremos fortes enquanto permanecermos unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário