quarta-feira, 18 de março de 2015

Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju terá o maior nível técnico da História

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) irá organizar neste fim de semana a 5ª edição do Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju. O evento será realizado no ginásio do Colégio Arquidiocesano, envolvendo cerca de 80 atletas dos estados de Sergipe, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará e São Paulo.

A ASTM terá 35 representantes no Aberto de Aracaju

Saulo Correia e Danylo Antonio da ASTM são os grandes destaques sergipanos para a disputa do Rating A. Saulo em 2014, foi campeão do Aberto de Tênis de Mesa de Alagoas e campeão sergipano, já Danylo, é o atual líder do ranking sergipano e também deseja fazer uma boa campanha no Rating A, quem sabe ao título. Além do rating A, os atletas disputaram as categorias Absoluto e Juventude, respectivamente. João Moura, Thiago Rouver, João Lima, Dênio Borges, Rodrigo Cardoso, Guilherme Almico, Antonio Viana, Aerton Menezes, Matheus Moura, Marcus Nascimento e outros destaques também participaram da competição.

CT Tobias Barreto vem com tudo atras de medalhas

O CT Tobias Barreto é a grande força do interior sergipano. Encabeçados pelo incentivador Vinicius Gois, tem como destaque João Paulo, Talysson Araújo, Lucas Araújo, Wendel Roger, Yan Diniz e José Willian. Todos com grandes chances de ter bons resultados nas suas categorias.

"Velha guarda" do CEPE também promete para o Aberto de Aracaju

Outro Clube sergipano é o CEPE, por sua vez representado por Pedro Diniz, Carlos Cavalcanti, Silvio Renato e Luis Xavier. Destaque para Pedro, atual 2º colocado no Ranking Sergipano e líder na categoria Senior em Sergipe. Do Sênior ao Veterano o CEPE é a maior esperança de medalhas para nosso estado.

 Henrique Narita e Adilson Toledo são os grandes destaques do Aberto de Aracaju

O nível técnico do Aberto de Aracaju sempre foi alto, mas para este ano superou as expectativas. Incentivados pela premiação em dinheiro no valor de R$1.500,00 e por valer pontos para o ranking nacional, a presença de mesatenistas fortes, inclusive do estado de São Paulo já se tornou corriqueira. Porém a presença de Henrique Narita (Juventus-SP) e Adilson Toledo (Nova Era Bauru-SP) para essa edição já esta trazendo grande expectativa para esse confronto, pois ambos atletas são Rating A a nível nacional e se este partida acontecer promete ser eletrizante.

Também podemos destacar Luiz Netto e Marcus Silva de Alagoas, Domingos Sávio de Pernambuco, Caio Anadi e Gimaézio da Bahia, Thiago Assunção do Ceará e Mário André da Paraíba.

De Tobias Barreto "exportado" para São Paulo

Outro destaque também é a participação de Mateus Gois, atleta natural de Tobias Barreto, que foi contratado e agora joga pela equipe de Nova Era de Bauru, mesma equipe do Adilson Toledo. Adilson também irá organizar um Treinamento de Alto Rendimento na sede da ASTM, que terá a participação de Mateus Gois e Luan Barbosa e dos mesatenistas sergipanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário