terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sergipanos conquistam o troféu Eficiência na Copa Brasil de Aracaju

A Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), conquistou o troféu eficiência da Copa Brasil de Aracaju. Somente pela ASTM foram 23 medalhas conquistadas, sendo 5 de ouro, 6 de prata e 12 de bronze. Os outros representantes sergipanos também fizeram bonito, tanto o CT Tobias Barreto como o CEPE conquistaram 1 medalha de ouro, 2 de prata e 1 de bronze. A Copa Brasil de Aracaju contou com apoio do Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL).

Angelo Alves representou Sergipe nas Classes Paralímpicas

Um dos destaques da competição foi a estreia da ASTM em competições Paralímpicas, com Angelo Alves sendo vice-campeão da Classe 3.

Luis Xavier foi o grande campeão do Veterano 40

O mesatenista do CEPE,  Luis Xavier, que na sua história esportiva já conquistou 10 vezes consecutivas o título de campeão sergipano, fez bonito no veterano e foi ouro. Chalrton Almeida também medalhou na 3ª colocação.

Antonio Viana foi campeão Pré-mirim

Retornando ao circuito nacional, Antonio Viana foi o grande destaque das categorias de base, conquistando o título na categoria Pré-mirm, a mais jovem de todas. Lucas Araújo e Aerton Menezes ficaram com o bronze para Sergipe.

Professor Tarcisio Brandão e estudantes de Fisioterapia da Unit 

O Professor da Universidade Tiradentes (UNIT) Tarcísio Brandão foi quem comandou a área de fisioterapia na Copa Brasil de Aracaju, Esse suporte foi fundamental para prevenção e recuperação dos atletas durante o evento. A parceria entre as Federação de Tênis de Mesa de Sergipe e UNIT foi um sucesso, aprovado por unanimidade pelos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário