terça-feira, 10 de junho de 2014

Danylo Antonio vence o Rating A do Sergipano e dispara na Liderança

Neste final de semana, 07 e 08 de junho, a Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE) promoveu a terceira etapa do Estadual. A competição contou com 90 atletas, distribuídos em 6 ratings (competição por nível técnico) e 8 Rankings (competição por idade), e teve o apoio da SEEL, Butterfly Aracaju, Ironage, TNT Energy Drink e Colégio Arquidiocesano.

Danylo Antonio (ASTM) vence o Rating A e disparou na liderança do Sergipano

Após bom desempenho na II etapa do sergipano, com dois títulos, no Rating A e Ranking Absoluto, Danylo Antonio (ASTM) manteve o ritmo e venceu o rating A novamente, assumindo a liderança. Na decisão, ele derrotou o companheiro de clube Rodrigo Cardoso (ASTM), atleta infantil que vem em grande ascensão. Além do título desta etapa, Danylo seu adversário direto, Luís Xavier, do CEPE, ser eliminado ainda na fase de grupos, abrindo boa vantagem na disputa pelo título de 2014. Ficaram 3º lugar do Rating A, Saulo Correia da ASTM e Pedro Diniz do CEPE.

Filipe Leoser conquistou o Rating B

No rating B, Filipe Leoser (ASTM) foi o campeão, superando seu amigo e também técnico Murilo Souza da ASTM. Completaram o pódio os atletas mirins, João Paulo e Luis Mendes também da ASTM.

André Barreto venceu o Rating C

André Barreto da ASTM venceu o rating C. Em um final super emocionante, André venceu o experiente atleta do CEPE, Carlos Cavalcanti, por apertados 3 sets a 2. No pódio completaram Matheus Lima e Júlio Afonso da ASTM.

Igor Franco conquistou o Rating  D para o Colégio Master

Igor Franco do Colégio Master retornou ao tênis de mesa em grande estilo, conquistando o Rating D do Sergipano. Igor venceu Antonio Humberto do Arqui que ficou com a prata. Já com o bronze ficaram José Gabriel (Arqui) e Vitor Feitosa (ASTM).

Thiago Secundo vence o Rating E

Thiago Secundo (ASTM) foi outro atleta a voltar as disputas do sergipano. Thiago conquistou o título do Rating E, vencendo na final Vitor Rocha também da ASTM. Na 3ª colocação ficaram Victor Levi (ARQUI) e Thiago Gois de Umbaúba.

Tiago Bastos venceu o rating F

Já no rating F, Tiago Bastos (ASTM) foi o grande campeão, superando na final Mateus Ribeiro também da ASTM. Nicolas Quiroga do Master e Aerton Menezes da ASTM ficaram em 3º lugar.


Na competição por Ranking (por idade), foram disputados em 8 categorias: Pré-mirim (sub 11), Mirim (sub 13), Infantil (Sub 15), Juvenil (sub 18), Absoluto (21 a 29), Sênior (30 a 39), Veterano (+40) e a grande novidade da competição, a categoria Feminino.

Luiza Mendonça venceu o Feminino para o CCPA

Na estreia das meninas no sergipano de Tênis de Mesa, Luiza Mendonça do Colégio CCPA foi a grande campeã. Luiza venceu Marcela Lima da ASTM que ficou com a prata. Com o bronze ficaram Anne Beatriz (ARQUI) e Victória Lopes (MASTER).

Lucas Araújo (ASTM) venceu o Pré-mirim

Na categoria mais jovem do sergipano, o pré-mirim (Sub 11), o campeão foi Lucas Araújo, vencendo na final Marco Antonio do Arqui. Em 3º lugar ficaram o estreante Aerton Menezes (ASTM) e Victor Levi (Arqui).

Mateus Gois vence novamente o Mirim

O atleta de Tobias Barreto, Mateus Gois, renovou o título da categoria Mirim, superando João Paulo da ASTM. Com o bronze ficaram os atletas da ASTM, Luis Mendes e Guilherme Almico.

Rodrigo Cardoso venceu o Infantil para AST|M

Rodrigo Cardoso foi o campeão da categoria Infantil, enfrentando novamente na final Raphael Bomfim que ficou com a prata. Com o bronze Matheus Lima e Mathias Macedo, ambos da ASTM.

João Marcos renova o título do Juvenil

Mais uma vez João Marcos da ASTM conquista o título da categoria Juvenil. Desta vez vencendo na final Thiago Secundo também da ASTM. Completaram o pódio José Gabriel do Arqui e Victor Feitosa da ASTM.

Marcus Nascimento (ASTM) vence o Ranking Absoluto

O mesatenista da ASTM, Marcus Nascimento, venceu a categoria absoluto para entrar de vez na disputa. Murilo Souza também ficou em 2ª lugar e em terceiro ficaram André Barreto e Saulo Correia todos da ASTM.

Pedro Diniz vence novamente o Ranking Sênior

Já no Sênior, novamente vitória de Pedro Diniz (CEPE), superando Marcio Melins da ASTM na final. Ficaram com o bronze o estreante Matheus Novaes e Roberto Maia, ambos da ASTM.

Silvio Renato vence novamente e segue dominando no Veterano

Na categoria Veterano, Silvio Renato do CEPE foi o grande campeão, vencendo novamente Carlos Ávila de Umbaúba. Charlton Almeida da ASTM e Mário Marinho da AABB-Aracaju ficaram em 3º lugar.

O próximo evento da FTM-SE será o campeonato sergipano de clubes. O evento terá data definida para o mês de julho e contará com disputas por equipes e duplas. A programação completa da competição será divulgada no blog da ASTM e FTM-SE até dia 20 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário