segunda-feira, 24 de março de 2014

Tênis de mesa de Sergipe se prepara para receber atletas de todo nordeste

Os mesatenistas sergipanos já contam os dias para o maior evento promovido pela Federação de Tênis de Mesa de Sergipe, o Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju. O Aberto será realizado no dia 29 de março, no ginásio do Colégio Arquidiocesano, contando com o patrocínio do SESC e apoio da SEEL, Butterfly Aracaju, TNT Energy Drink e Mesatenista.net.

Essa já é a IV edição do Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju,  e irá contar com a participação 80 atletas , oriundo dos estados da Bahia, Alagoas, Sergipe, Pernambuco e São Paulo. Os atrativos principais é a validação dessa competição em pontuação para o Ranking Nacional, bem como a premiação em dinheiro no valor de R$1500,00 para o rating A masculino.

Academia Sergipana irá abrir as portas para os mesatenistas de outros estados

Sexta-feira, dia 28, véspera do aberto, a Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM) irá disponibilizar suas instalações aos mesatenistas de todos os estados, para conhecer e fazer um aquecimento prévio antes do aberto. O horário será das 17:00 as 21:00, com mesas livres para "bate-bola". Qualquer dúvida os contatos são 99730452, 98068969 (Guido Borges).

Nenhum comentário:

Postar um comentário