quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mesatenistas agora contam com um preparador físico

A sede da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM) passou por intensa reforma no mês de janeiro, sendo reinaugurada recentemente no início de fevereiro.

Através da reforma foram apresentada grandes novidades estruturais, como climatização do ambiente (ar condicionado em todos os setores de treinamento), banco estilo arquibancada, melhoria da iluminação, dentre outros aspectos. 

Já tratando da melhoria técnica dos treinamentos, a  novidade foi a contratação de um grande profissional da área de Preparação Física, o personal José Carlos Silva. José Carlos terá o grande desafio de melhorar o condicionamento físico dos atletas, em especial os atletas sergipanos que participam dos circuitos nacionais.

Personal Carlos Silva agora assumi o treinamento físico dos Mesatenistas Sergipanos

--Nos sempre procura melhorar em todos os aspectos. Nas competições nacionais era perceptível o declínio dos jogadores em competições longas ou ate mesmo em alguns momentos dos jogos algumas que faltava uma pouco mais de agilidade e aceleração em algumas jogadas. Estamos certos que contratamos um profissional competente no assunto, com certeza dará conta do recado e guiará os nossos atletas a grandes conquistas--  Guido Borges Presidente da Federação de Tênis de Mesa de Sergipe

Os treinamentos serão sempre as sextas-feiras no calçadão da 13 de julho, com encontro pontualmente as 18:30 no mirante (próximo ao posto da Guarda Municipal). As atividades terão duração de cerca de uma hora e será obrigatório a utilização do fardamento da ASTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário