segunda-feira, 10 de junho de 2013

João Moura vence IV Etapa do Sergipano

No último fim de semana a FTM-SE (Federação de Tênis de Mesa de Sergipe) organizou a 4ª etapa do sergipano de tênis de mesa. Participaram 105 atletas divididos em 7 séries. O sergipano de tênis de mesa conta com o apoio da Tuarus Sports, SEEL, SEJESP, Butterfly Aracaju e Mesatenista.net

Na categoria principal, a série A, quem brilhou foi o surpreendente João Moura. O atleta do colégio Salesiano, conquistou o primeiro título da categoria de elite do tênis de mesa sergipano, superando o Bicampeão sergipano Marcus Nascimento (ASTM) na final por 3x1. Ficaram na 3ª colocação Pedro Diniz (CEPE) e Danylo Antonio (ASTM).

João Moura vence série A e é o atleta mais novo a conquistar uma etapa de sergipano

João Moura além do título, estabeleceu o recorde de atleta mais novo a conquistar o título da categoria principal, com apenas 14 anos de idade.

"A determinação foi o maior destaque de João, sempre se dedicando exaustivamente aos treinamentos. Espero que esse título o faça amadurecer além dos aspectos técnicos e posso trazer mais maturidade não só como atleta mais também como pessoa. Sempre imaginava que ele conseguiria esse título, mas nunca pensei que fosse tão cedo"--Guido Borges Técnico--

A experiencia de Silvio Renato foi fator decisivo para o título da série B

Na série B, prevaleceu a experiencia do atleta do CEPE Silvio Renato com conquistou o título superando por 3 x1, Lucas Vilar do colégio Salesiano. Completaram o pódio, Filipe Leoser (ASTM) e Raphael Bomfim (CCPA).

Já na série C dobradinha do colégio CCPA, com Rodrigo Cardoso campeão e Vitor Aves com o vice campeonato. Ficaram com o bronze, José Gabriel (ARQUI) e Mateus Gois da cidade de Tobias Barreto.

Luzziane conquista a série D e mantém liderança no ranking feminino

O destaque da série D foi a atleta do COESI, Luzziane Lima. A líder do ranking sergipano feminino  superou,  por 3 sets a 0,  Jhonata Oliveira (TOBIAS). Completaram o pódio Victor Feitosa (ARQUI) e Matheus Souza (TOBIAS)

Na série E, mais um título pro colégio Salesiano, dessa vez foi Thiago Secundo o campeão. Thiago superou Tulio Defilippo (ARQUI) por 3 sets a 0. Completaram o pódio Marília Barbosa (ARQUI) e Guilherme Alves (TOBIAS BARRETO).

Dobradinha na série F e G reflete trabalho de reestruturação do Arquidiocesano

Já na série F, dobradinha do colégio Arquidiocesano. Júlio Afonso foi o campeão e Antonio Humberto o vice. Completaram o pódio Freddy Rodrigues (ASTM) e Edrick José (ARQUI).

Na série G, nova dobradinha do colégio Arquidiocesano. Dessa vez o campeão foi Gabriel Gomes e o vice José Victor. Completaram o pódio Marcelo Russo e Vitor Rocha, ambos da ASTM.

O próximo compromisso dos mesatenistas sergipanos será o campeonato sergipano de clubes que terá data e local definido ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário