quinta-feira, 7 de março de 2013

III aberto de Aracaju transferido para o Coesi


A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe informa que o III Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju, que iria ser realizado no ginásio do colégio Salesiano, foi transferido para o colégio Coesi. 

O Coesi já sediou 2 etapas do sergipano e a estrutura agradou e muito os atletas. "Com o fim da reforma de 2012, o ginásio ficou espetacular. Já sediamos duas etapas do sergipano e temos certeza que a estrutura é perfeitamente adequada para sediar um evento grande como o Aberto de Aracaju", disse Guido Borges, presidente da Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE).


Ginásio já vem sendo utilizado nas etapas do sergipano

O Coesi, não só sedia os eventos sergipanos, como também oferta o tênis de mesa dentre as modalidades esportivas da escola. Os alunos começam a praticar a partir do 5º ano, participando não só de competições escolares, mas também a nível estadual e nacional.

O III Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju está marcada para as datas de 20 e 21 de abril. O ginásio do Coesi fica localizado Rua Oscar Valois Galvão, 355, bairro Leite Neto em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário