quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Thiago Rouver e João Marcos convocados para seletiva da Seleção Brasileira infantil de Tênis de Mesa

Os brasileiros que representarão o país nas primeiras competições internacionais de 2013 começam a ser definidos essa semana, nas Seletivas que acontecem no Centro de Treinamento de São Caetano do Sul.

O evento acontece até o próximo sábado, dia 08 de dezembro e terá também as categorias Adulto, Infantil e Mirim, no masculino e feminino.

Os adultos lutarão por vagas no Campeonato Latino-AMericano, que será realizado em El Salvador, enquanto os atletas da demais categorias tentarão se classificar para o Campeonato Sul-Americano.


João Moura e Thiago Rouver foram convocados e já estão em São Caetano

Sergipe terá dois representantes, e será na categoria infantil. Trata-se de Thiago Rouver, estudante do Colégio arquidiocesano, e João Moura do colégio Salesiano. Os atletas representam a Academia Sergipana de Tênis de Mesa em eventos nacionais, e pelos excelentes resultados obtidos no circuito Copa Brasil e no campeonato Brasileiro, foram convocados para seletiva que integrará os atletas na seleção brasileira infantil.

"Esperei muito tempo por esse momento e vou tentar de tudo para buscar minha vaga. Sempre sonhei em vestir a camisa da seleção brasileira", disse o empolgado João Marcos.

O técnico e presidente da FTM-SE, Guido Borges, acompanha os atletas na disputa. "A seletiva é muito difícil, os atletas já estão de parabéns só por terem sido convocados. Vamos lutar muito pelas vagas, são apenas 2, mas é perfeitamente possível. Confio plenamente na capacidade dos meus atletas", disse Guido.

Um comentário: