segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Marcus Nascimento vence a VI etapa e mantém liderança do sergipano

Marcus Nascimento é o líder do sergipano de Tênis de Mesa

A Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE), organizou, neste último fim de semana, a VI etapa do campeonato sergipano de Tênis de Mesa. A competição ocorreu no colégio Arquidiocesano e contou com o apoio da SEEL, SEMEL, Butterfly Aracaju e Taurus Sports.

Marcus Nascimento, atualmente o principal atleta da Academia Sergipana de Tênis de Mesa e bolsista da SEMEL, foi o grande campeão da série A. Marcus teve que superar numa final apertada por 3 sets a 2, o atleta do CEPE, Silvio Renato. Ficaram na 3ª colocação Danylo Antonio e Saulo Correia.

Na série B, André Barreto (ASTM) foi o campeão, vencendo Carlos Ávila (Umbaúba) por 3 sets a 0. Ficaram com o bronze, Matheus Rouver e Marcos Porto, ambos do colégio Arquidiocesano.

Já na série C, o vencedor foi Raphael Bomfim do colégio CCPA, que superou João Marcos do colégio Salesiano por 3 sets a 2, numa virada incrível no último set. Os atletas da ASTM, João Valença e Murilo Gonçalves ficaram com a 3ª colocação.

Luzziane do colégio Arquidiocesano, campeã da série E

Rodrigo Cardoso do CCPA, foi o campeão da série D, vencendo Dário Canossi (ASTM) na final por 3 sets a 1. Mário Canossi e Pedro Gabriel completaram o pódio. 

Já na série E, a campeã foi Luzziane Lima (ARQUI), que venceu Vitor Alves (CCPA) na final. Na 3ª colocação ficaram Gustavo Dória (CCPA) e Dênio Borges (ASTM).

Por fim, na série F, destinada aos jovem atletas ou com pouca experiência no esporte, o grande campeão foi João Paulo do colégio Amadeus, atleta de apenas 10 anos de idade e que já vem despontando no cenário do tênis de mesa sergipano. O vice-campeão foi Gustavo Campos do colégio CCPA, e os terceiros colocados foram Jeremias Lopes (MASTER) e Pedro da Cunha (ASTM).

A partir do dia 30 de outubro, começa a disputa do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. Os atletas sergipanos já estão em Piracicaba, dentre eles os destaques são João Marcos, Thiago Rouver, Vinícius Gois e Matheus Gois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário