quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sergipanos preparados para o Aberto de Tênis de Mesa de Maceió

Na sua XI edição, o Aberto de Tênis de Mesa de Maceió deverá reunir as grandes forças do tênis de mesa nordestino, e irá ocorrer na AABB de Maceió, nas datas de 04 a 06 de maio. Sergipe será representado por 18 atletas, nas diversas categorias em disputa, que vão do rating A ao E, e da categoria Mirim ao Veterano 60.

Sergipe vem sempre se destacando nos aberto do nordeste. Vale lembrar que em 2011, na VIII edição do aberto, os sergipanos conseguiram o troféu eficiência, que premia o clube que conseguiu atingir o maior número de medalhas. Naquela ocasião a Academia Sergipana de Tênis de Mesa ficou em primeiro lugar.

Sergipanos treinando na ASTM

Os destaques sergipanos são vários. Danylo Antônio, atleta do arquidiocesano e bolsista da Semel, desponta como favorito para conquista a categoria juvenil. Charlton Almeida, Daniel Sobral, João Marcos e Thiago Rouver, serão nossos principais representantes nas categorias, Sênior, Absoluto, Infantil e Mirim, respectivamente, dentre outros atletas que poderão surpreender.

 
Equipe Coesi
Da esquerda para direita: Milla Silva, Guido Borges (técnico), Nuala Habib e Davi Lucas

Já o feminino será representado pelas atletas do Colégio Coesi, Nuala Habib e Milla Silva. A dupla terá a responsabilidade de representar Sergipe na competição, e apesar de serem novatas em eventos interestaduais, já praticam tênis de mesa a 6 anos e possuem vários títulos escolares na bagagem.

A delegação sairá dia 04 de maio rumo a maceió, e no mesmo dia já deverá fazer o reconhecimento da área de jogo. Dia 05 a partir das 08 horas da manhã já começam as disputas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário