segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PRESIDENTE ALAOR PARTICIPA DE REUNIÕES EM SERGIPE

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, visitou essa semana a cidade de Aracajú para uma série de encontros e reuniões com os responsáveis pela organização da Copa Brasil Sergipe, em abril.


Imprimindo um ritmo acelerado, o Presidente nem bem desfez a mala da viagem para Porto Rico, onde acompanhou a espetacular campanha de Hugo Calderano e já seguiu quase que direto para a capital sergipana.


Acompanhado do Presidente Guido Borges e dos colaboradores da federação Sérgio e Sílvio, Alaor foi recebido de maneira informal pelo Secretário Estadual de Esportes e Lazer - Maurício Pimentel.


Na oportunidade o Secretário vistoriava o Parque dos Cajueiros, onde serão instaladas sedes de federações e centros de treinamento de algumas modalidades.


--- Além de confirmar o apoio para a Copa em abril, Maurício prometeu uma sede no local para a filiada local. A CBTM irá equipá-la com o que existe de mais moderno do ponto de vista administrativo. Foi uma sexta-feira importante para o Tênis de Mesa Sergipano --- garantiu Alaor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário