domingo, 1 de agosto de 2010

Cepe faz dobradinha e Pedro Diniz agora é o líder


Foi realizado neste domingo, dia 1º de agosto, a 4ª etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa. Novamente a participação foi grande dos mesatenistas sergipanos, contando com 58 atletas divididos em 5 divisões. A competição contou com o apoio da Butterfly Aracaju, Taurus Sports, Coca-Cola e da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL).

Na série A Pedro Diniz do Cepe foi o campeão superando seu companheiro de equipe, Luis Xavier, em final bastante disputada por 3 sets a 2. Pedro Diniz não só foi campeão, como desbancou o lider do campeonato, Marcus Nascimento, na semi-final, assumindo a 1ª colocação do ranking sergipano. Completaram o pódio Marcus Nascimento da Academia Sergipana de Tênis de Mesa e Péricles Diniz do Colégio Arquidiocesano.

A série B o título ficou com Silvio Silva (CEPE), apos vencer o tecnico e presidente da FSTM, Guido Borges, por 3x1. Carlos Cavalcante do CEPE e seu parceiro de clube, Jackson Andrade, ficaram com o bronze.

Já na série C Daniel Valadão, do Colégio Amadeus, foi o grande campeão, após uma participação impecável, nao perdendo nem um set, superando na final Fábio Freire (ARQUI), pelo placar de 3x0. Com o bronze ficaram Caio Resende da ASTM e Vilton Souza do Colégio Amadeus.

Na série D, o campeão foi Lucas Vilar da ASTM. Lucas é o atual campeão sergipano na categoria mirim, retornando a participar do campeonato esta etapa, agora na categoria infantil e já se aproximando dos líderes do ranking. A Vice- campeã foi Thairese Cunha (ARQUI), revelação do professor Péricles Diniz, que faz um excelente trabalho de captação de talentos no Colégio Arquidiocesano. Completando o pódio, Thainá Cunha do Arqui e Raymundo Neto do Colégio Amadeus.

Já na série E, destinada aos que estão ingressando na modalidade, o título ficou com Jéssica Mota (ARQUI), superando José Gabriel também do Arqui por 3x0. A 3ª colocação ficou com Leonardo Adonso e Lucas Silva também do Arquideocesano, prevalecendo o domínio do arqui na categoria de base.

A 5ª etapa do sergipano já tem data marcada para o mesmo local, no dia 12 de setembro. Os atletas estão concentrados também na Copa Brasil de Fortaleza que está agendada no calendário da confederação nacional, para as datas de 02 a 09 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário