domingo, 13 de junho de 2010

ASTM é campeã e vice da Série A


Com patrocínio da Coca-Cola, Butterfly Aracaju, e apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer foi realizado nas dependências da Academia Sergipana de Tênis de Mesa, neste sábado e domingo, 12 e 13 de junho, o 1º Turno do Campeonato Sergipano de Equipes.

Na Série B, disputada no sábado, 12/06, sagrou-se campeã a equipe do Amadeus, formada por Vilton, Fabrício, Edson Marques e Luiz Gustavo, que derrotou na final a equipe do Master. Completando o pódio duas equipes da ASTM foram derrotadas nas semi-finais: a ASTM 5 e a ASTM 6.


Na série A, após campanha invicta, a equipe da ASTM1, formada por Marcus Nascimento, Murilo Souza e Marcos Monteiro sagrou-se campeã, derrotando por 3 a 0 na final outra equipe da ASTM, a 3, integrada por Danilo Borges, Francisco Corumba e Guido Borges. As equipes do CEPE e do Arquidiocesano perderam nas semi-finais e complementarm o pódio.


O próximo compromisso do mesatenismo sergipano é a participação na Copa Brasil de Salvador, de 08 a 11 de julho, para a qual as inscrições encontram-se abertas no site da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, http://www.cbtm.org/, até o próximo dia 16/06, quarta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário