domingo, 25 de outubro de 2009

Pedro Diniz vence mais uma vez e é o Rei de Sergipe

Podio da Série A: Pedro Diniz (CEPE), Lucas Maciel (Arquidiocesano) e Silvio Silva (CEPE)

Embalado pela vitória na 6ª e última etapa do Campeonato Sergipano, Pedro Diniz, do CEPE, venceu neste domingo, 25, a Copa Rei de Sergipe 2009.

A competição, realizada na sede da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), em Aracaju, reuniu os 32 melhores mesatenistas sergipanos, divididos em 2 categorias: Séries A e B.

O resultado da Série A surpreendeu, já que Pedro Diniz superou o grande campeão deste ano, Lucas Maciel (Arquidiocesano), que venceu 4 das 6 etapas do Estadual e sagrou-se campeão com 5620 pontos, contra 5070 do vice, o próprio Pedro, vencedor neste domingo.

Numa final bastante disputada, Diniz venceu o jovem Lucas por 3x1 e garantiu o título. Completaram o pódio mais dois atletas do CEPE, Luís Xavier e Silvio Silva.

Já na série B, a vitória foi de Tarcísio Costa (ASTM), que após uma atuação impecável, tendo perdido apenas 1 set durante toda a competição, venceu Pedro Henrique (Colégio Amadeus) por 3x0 na grande final. Completaram o pódio Erick Souza e Silvio Dolabella, também da ASTM.

"Espero me firmar na Série A em 2010 e não cair mais", afirmou o confiante Tarcísio.

Pódio da Série B: Tarcísio Costa (ASTM), Pedro Henrique (Colégio Amadeus) e Erick Souza (ASTM)

O próximo compromisso do mesatenismo sergipano é o 2º turno do Campeonato Estadual de Equipes, a ser realizado nos dias 7 e 8 de novembro. As inscrições podem ser realizadas com Guido Borges, presidente da FSTM (9973-0452, 3222-2510 ou guidoprb@hotmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário