segunda-feira, 16 de março de 2009

Arquidiocesano vence de novo












O Arquidiocesano sagrou-se, mais uma vez, campeão de todas as séries da segunda etapa do Campeonato Sergipano, realizada no último domingo, 15 de março, na Academia Sergipana de Tênis de Mesa, com Luciano Diniz, na D, Fábio Freire - C, Thomaz Costa, na série B, e mais uma vez Lucas Maciel derrotou Pedro Diniz, do Clube dos Empregados da Petrobrás, na final da série A. Completando o pódio Marcus Nascimento da Academia Sergipana de Tênis de Mesa e Péricles Diniz, também do Arquidiocesano, ficaram na terceira colocação.

Na série B a ASTM doninou o pódio, com Danilo Borges, vice-campeão, e Tarcísio Costa, irmão do campeão, um dos terceiros colocados. Completando o pódio, Carlos Taji da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal ficou na terceira colocação.

Na série C o Arquidiocesano ficou também com o vice-campeonato de Herbert Carvalho, mas a ASTM fez bonito ao colocar como tereceiros colocados Paulo Reis e Lauro Henrique, e recompensaram o trabalho desenvolvido pelo empresário e técnico Guido Borges.

No tocante à série D o predomínio do Arqui restou evidente porque também conquistou a terceira colocação com Hilton Bastos. Completando o pódio tivemos João Pedro, do Master, como vice-campeão, e Loic Garcia, do Saint-Louis, como o outro terceiro colocado.

Murilo Souza, técnico e um dos organizadores do evento, e Marcos Monteiro, presidente da Federação Sergipana de Tênis de Mesa, contentes com o sucesso do evento, lembraram que a próxima etapa está marcada para o dia 19 de abril, domingo, na ASTM, a partr das oito horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário